São Paulo sedia a fase final da Copa América de Heroes of the Storm

1 min de leitura
Imagem de: São Paulo sedia a fase final da Copa América de Heroes of the Storm

A Grande Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm se aproxima. As quatro melhores equipes de eSports da região lutarão bravamente, nos dias 19 e 20 de março em São Paulo, em busca do título de campeão da temporada e levar os mais de R$ 14 mil em prêmios.

Após cerca de dois meses de competições intensas em toda a região, KLG (Chile), Rebirth eSports (Chile), Crusader Gaming (Peru) e Big Gods (Brasil) superaram fortes adversários e defenderam ferozmente seus Nexus em suas respectivas qualificatórias. Agora eles estão entre os quatro semifinalistas do campeonato que definirá quem será o melhor time da América Latina.

Como se tudo isso não bastasse, a equipe vitoriosa nesta Final Regional terá a honra de representar toda a América Latina no Circuito de Torneios Global desta temporada de Heroes of the Storm, que será disputado em Seul (Coreia do Sul) entre os dias 1 e 3 de abril junto com as melhores equipes do mundo.

Todas estas emoções poderão ser acompanhadas através do canal oficial da Copa América. Se quiser saber mais sobre o Circuito Copa América 2016, não deixe de visitar o site da Copa América de Heroes!

Qual é a sua equipe brasileira preferida de eSports? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.