53 cinemas pelo Brasil transmitirão a primeira final do CBLoL 2016

1 min de leitura
Imagem de: 53 cinemas pelo Brasil transmitirão a primeira final do CBLoL 2016

A Riot Games anunciou, nessa quinta-feira (17), que 53 cinemas pelo Brasil transmitirão a final da primeira temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends no dia 2 de abril. Os ingressos, que já estão disponíveis para a venda no site da Cinelive, custam R$ 50 (entrada inteira, mais as taxas do cinema) e garantem uma skin aleatória para os fãs.

As cidades com sessões previstas são as seguintes: Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Vila Velha (ES), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Caruaru (PE), Recife (PE), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Brusque (SC), Florianópolis (SC), Aracaju (SE), Bauru (SP), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

A lista completa dos estabelecimentos que transmitirão a grande decisão você encontra no site oficial do LoL eSports. A primeira final de League of Legends em 2016 será travada diretamente nos estúdios da Riot Games. Os finalistas serão decididos nesse final de semana, com os confrontos de Keyd Stars contra KaBuM e-Sports e INTZ contra Operation Kino marcados para as 13 horas desse sábado (19) e domingo (20), respectivamente.

Para a temporada de eSports de 2016, a Riot Games anunciou que a final da segunda temporada acontecerá presencialmente no Ginásio do Ibiapuera, em São Paulo (SP), no dia 9 de julho. Outro grande evento também está marcado para os dias 3 e 4 de setembro, quando o estúdio trará a decisão mundial do International Wildcard para o Brasil, em Curitiba (PR).

Você joga League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.