Atualização de Hearthstone traz nova skin, mais espaço aos decks e receitas

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Hearthstone traz nova skin, mais espaço aos decks e receitas

Essa segunda-feira (14) marcou a chegada de uma nova atualização de Hearhstone: Heroes of Warcraft. Ele adianta algumas novidades da nova expansão anunciada na semana passada pela Blizzard, além de trazer mais espaço para os decks, receitas para combinações recomendadas e uma nova skin de paladino.

Whispers of the Old Gods trará 134 novas cartas e um novo formato para os torneios de eSports com as expansões mais recentes do jogo. A atualização recente busca situar os jogadores dessas novidades e aumentar ainda mais as facilidades para os novatos se adaptarem ao game.

Você confere abaixo a lista com todas as novidades:

Novo formato estreará em breve com a nova expansão

Botão de troca de formato: Hearthstone contará em breve com dois formatos, sendo eles o “livre” (valendo todas as edições) e o “padrão” (dedicado para os torneios com as expansões mais recentes). Um botão já foi adicionado para situar e informar os jogadores sobre a troca.

Mais espaço para decks: agora já são 18 slots para os jogadores salvarem os seus baralhos. O aumento de espaço já era há muito tempo pedido pela comunidade, que anteriormente contava apenas com nove decks.

Receitas e combinações de decks já estão presentes

Receitas de decks: os novatos podem criar um deck e encontrar combinações recomendadas para a classe escolhida. A ferramenta também conta com opções para substituir as cartas que você não tenha nas receitas padrões.

Desencantamento de novas cartas: as cartas das aventuras Montanha Rocha Negra, Naxxramas e Liga dos Exploradores já podem ser desencantadas e transformadas em pó.

Lady Liandrin chega com promoção de World of Warcraft

Nova skin: a classe de paladino ganhará em breve uma nova skin, dessa vez dedicado para a personagem Lady Liandrin. Ela será liberada dentro do jogo mediante uma promoção futura em World of Warcraft.

Avisos sobre expansões antigas: a loja já exibe avisos sobre as expansões que sairão em breve. Os jogadores interessados em ter as cartas posteriormente terão que encantar elas manualmente pela Coleção.

Está ansioso com a próxima expansão de Hearthstone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.