Tracer, de Overwatch, estreia em Heroes of the Storm no mês de abril

1 min de leitura
Imagem de: Tracer, de Overwatch, estreia em Heroes of the Storm no mês de abril

Overwatch ainda não foi lançado, mas a Blizzard já está com planos de integrar o seu novo shooter dentro do multiverso de Heroes of the Storm. O MOBA do estúdio receberá, no mês de abril, a personagem Tracer, a mais conhecida e carismática heroína do novo game da empresa.

A notícia veio da conta BakeryHeroes no Twitter, que publicou um review da GameInformer revelando detalhes de Tracer e da sua data de estreia em Heroes of the Storm. A personagem foi confirmada no MOBA na BlizzCon 2015, mas outras informações sobre ela não foram detalhadas durante o evento.

Segundo a GameInformer, Tracer será uma assassina de longa distância com uma característica única: ela poderá escolher sua poderosa habilidade heroica no nível 1 (ao invés do 10, como os demais personagens). A barra de mana da heroína será substituída por uma mecânica que dependerá de munição e recarga. As outras habilidades do shooter, como o rápido teleporte e o “regresso” no tempo, também estarão presentes no MOBA.

Overwatch será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 24 de maio. A data foi revelada recentemente, acompanhada da notícia que o jogo também contará com uma fase de Beta aberto para todos os jogadores testarem o game para conhecer melhor o no novo shooter da Blizzard.

Overwatch, a nova proposta da Blizzard, está nos seus planos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.