Estúdio homenageia jogador profissional em novo troféu de Mortal Kombat X

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio homenageia jogador profissional em novo troféu de Mortal Kombat X

Mortal Kombat X recebeu, há poucos dias, a grande atualização com os novos lutadores e novidades da versão Mortal Kombat XL. Mas, entre as mudanças, o jogo também atualizou a lista de troféus, dessa vez homenageando um dos maiores jogadores de eSports que já passaram pelos campeonatos da franquia: Dominique “Sonic Fox” McLean.

O achievement “Fox Finish”, adicionado recentemente em Mortal Kombat XL, exige que o jogador finalize com um adversário usando os estrepes do lutador Erron Black. Os espinhos, que são arremessados ao chão, causam dano pequeno no inimigo, mas foi justamente com essa habilidade que Sonic Fox venceu muitas das suas partidas com o personagem durante a sua carreira.

Sonic Fox é bicampeão mundial de Mortal Kombat X pela ESL Pro League, o campeonato da Electronic Sports League organizado em parceria com a Netherrealm. Embora a conquista relembre a sua maestria com Erron Black, o jogador é conhecido por ser versátil com muitos lutadores, especialmente Kitana e Tanya.

Com espinhos no chão, Sonic Fox já finalizou muitos oponentes durante a sua carreira por Mortal Kombat X

A vitória mais recente do jogador aconteceu na segunda temporada da ESL Pro League, quando atropelou todos os adversários da América do Norte e da Europa. Na final, Sonic Fox também mostrou sua superioridade ao derrotar o norte-americano Bradford “Scar” Vaugn por um convincente placar de quatro partidas a zero.

Com essa vitória, Sonic Fox levou US$ 60 mil para casa e mostrou porque é um dos melhores jogadores de Mortal Kombat X da atualidade.

O que você espera de Mortal Kombat XL? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.