Riot Games publica teaser para novo campeão de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: Riot Games publica teaser para novo campeão de League of Legends

A Riot Games publicou, nessa segunda-feira (29), uma série de vídeos curtos nas páginas oficiais de League of Legends com o subtítulo “Ele Voltou”, possivelmente indicando a chegada de um novo campeão para as batalhas de Summoner’s Rift.

O “teaser” se relaciona com o Monte Targon, que conta a história de uma montanha lendária cercada por mitos e lendas entre os habitantes locais. A narrativa envolve cinco campeões de League of Legends, sendo que Pantheon, Leona e Diana já foram citados até agora.

Você confere o vídeo com mais detalhes logo abaixo, retirado da página brasileira da Riot Games no Facebook.

O teaser mostra uma luz muito forte em um céu estrelado, enquanto Pantheon aparece no canto observando a situação. As teorias entre os jogadores apontam um novo campeão que acompanhe a história do Monte Targon ou ainda o personagem Ao Shin, adiado pela Riot Games em abril de 2015.

Há também a suposição de que o novo personagem seria o pai de Pantheon, que subiu ao espaço para ensinar a “Grande Estocada” ao seu filho. Outras opções também indicam o “rework” do campeão Taric, algo pedido há muito tempo pela comunidade. A teoria mais correta só deve ser confirmada nos próximos dias, quando a Riot Games finalmente revelar o mistério para a comunidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.