Bandsports transmitirá campeonatos de games a partir dessa segunda (29)

1 min de leitura
Imagem de: Bandsports transmitirá campeonatos de games a partir dessa segunda (29)

O mundo dos esportes eletrônicos está finalmente chegando para as televisões brasileiras. A partir dessa segunda-feira (29), o canal pago Bandsports transmitirá diariamente campeonatos de games por meio do programa Brazilian Series of Games (BSOG), que irá ao ar de segunda à sexta-feira às 23h30 e contará com uma equipe de narradores e especialistas para vários games em disputa.

O objetivo do programa é promover os eSports por meio de torneios semanais de diferentes títulos. Uma competição de Hearthstone: Heroes of Warcraft abrirá a primeira semana da Brazilian Series of Games, trazendo os oito brasileiros com a melhor classificação no ranking oficial da Blizzard.

A partir da próxima semana, qualquer gamer poderá se inscrever nos torneios da Brazilian Series of Games. “Pela internet vamos fazer todos os jogos seletivos, e na televisão mostrar as partidas da fase final de cada campeonato”, conta Junior Silva, diretor do programa, para o site oficial da BSOG.

O torneio da próxima semana será de Call of Duty: Advanced Warfare, e os oito melhores times serão convidados para um evento presencial em São Paulo com a presença de uma plateia para acompanhar os jogos ao vivo.

Os comentaristas do programa serão Lucas “Marduk”, João “Freeze” Pedro, Fernando “Soneca” e Filipe “Archangel”. Ele também contará com uma reprise no dia seguinte ao da transmissão, passando às 10h30.

Bandsports transmitirá campeonatos de games! Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.