Warner Bros. promove torneios amistosos de Street Fighter V em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Warner Bros. promove torneios amistosos de Street Fighter V em São Paulo

A Warner Bros. Brasil, em conjunto com a Capcom, anuncia a primeira rodada de torneios amistosos do recém-lançado Street Fighter V em São Paulo. Os torneios acontecem em formato de eliminação simples, com até 64 participantes.

Serão distribuídos pôsteres com artes especiais dos personagens do jogo para quem estiver presente acompanhando o torneio, enquanto os que se inscreverem ganham um kit com brindes exclusivos. Uma estátua da personagem Laura, estreante na franquia e representante brasileira entre os lutadores de Street Fighter V, vai marcar presença em cada uma das etapas.

Em São Paulo, serão realizados três torneios. Veja as datas e locais descritos abaixo:

  • 28 de fevereiro: Livraria Cultura, no Bourbon Shopping São Paulo (a partir das 14h30);
  • 5 de março: Fnac, no Shopping Morumbi (a partir das 14h);
  • 12 de março: Saraiva, no Shopping Eldorado (a partir das 14h);

Para se inscrever, o participante deverá enviar um e-mail para campeonatosfv@doordigital.com.br contendo: nome completo, CPF, RG, data de nascimento, telefone, nome da loja e data do torneio que irá participar. A inscrição deve ser feita antecipadamente somente via e-mail. O regulamento completo dos torneios pode ser conferido neste link.

Mais torneios de eSport em diferentes praças serão anunciados em breve. Para mais informações a respeito de Street Fighter V, acompanhe a Capcom-Unity Brasil e a página WB Games Brasil no Facebook.

Você já tem um lutador favorito em Street Fighter V? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.