BRMA no RJ terá torneio de League of Legends com sete equipes do CBLoL

1 min de leitura
Imagem de: BRMA no RJ terá torneio de League of Legends com sete equipes do CBLoL

A organização da Brasil Mega Arena anunciou, na última terça-feira (23), que a edição carioca do famoso evento brasileiro de eSports contará com uma competição de League of Legends com a presença de sete equipes do circuito profissional promovido pela Riot Games.

As equipes convidadas são INTZ, paiN Gaming, g3nerationX, Red Canids, Keyd Stars, KaBuM! e-Sports e Operation Kino. A CNB, que vive uma fase difícil no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), optou por não aceitar o convite. A vaga será disputada por meio de uma seletiva que ainda não foi detalhada pela organização.

A Brasil Mega Arena também não confirmou que outras atrações e campeonatos estarão presentes na edição carioca, marcada para acontecer no Rio de Janeiro entre os dias 29 de abril a 1º de maio. Os ingressos, no entanto, já estão disponíveis no formato de passaporte para os três dias (R$ 99,90) e pacote VIP para o evento (R$ 500). Você pode adquiri-los no site oficial do evento.

Já a edição paulista contará com as finais da Copa América da Blizzard, com decisões em Hearthstone: Heroes of Warcraft, Heroes of the Storm, StarCraft II: Legacy of the Void e World of Warcraft. A BRMA em São Paulo acontecerá entre os dias 12 e 16 de outubro no Expo Center Norte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.