League of Legends: Keyd Stars volta com a MD10 do Amor, com gORDOx e Muca

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: Keyd Stars volta com a MD10 do Amor, com gORDOx e Muca

Uma das duplas mais carismáticas e conhecidas entre os fãs de League of Legends está voltando para entrar na temporada competitiva de 2016. A Keyd Stars anunciou, por meio do seu canal no YouTube, que o streamer e comentarista William “gORDOx” Lemos e o youtuber Muca Muriçoca estarão de volta no “MD10 do Amor”, a tentativa da dupla de finalmente conseguir um bom ranking no MOBA da Riot Games.

Você confere o anúncio com mais detalhes no vídeo acima, divulgado pelo time profissional de eSports. As primeiras sete partidas dos dois jogadores serão transmitidas pelo canal do gORDOx no AzubuTV, enquanto os três últimos jogos serão levados para um evento presencial no dia 6 de março na MAX5, em São Paulo.

O MD10 do Amor também contará com a presença de jogadores profissionais do Campeonato Brasileiro de League of Legends, além de cosplayers e youtubers convidados. A venda de ingressos para esse evento já está aberta, sendo R$ 15 a entrada normal e R$ 64,90 o acesso direto para a área VIP. Mais informações você confere no evento oficial divulgado pela Keyd Stars.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.