Anderson Silva lança grupo aberto no Viber para fãs acompanharem sua rotina

1 min de leitura
Imagem de: Anderson Silva lança grupo aberto no Viber para fãs acompanharem sua rotina

Anderson Silva, o maior nome brasileiro na história do MMA mundial e maior campeão do UFC, já anunciou a sua volta ao octógono para o final do mês de janeiro, dia 31. Também conhecido como “Spider”, o lutador havia fraturado a perna esquerda no dia 28 de dezembro de 2013 no duelo contra Chris Weidman, em Las Vegas, Estados Unidos.

Ansiosos para seu retorno, os fãs que querem saber notícias do atleta precisam “caçar” informações na internet. E covenhamos: elas são bem escassas. Porém, graças a uma parceria entre Anderson Silva e o aplicativo de mensagens e chamadas Viber, esse quadro está prestes a mudar e, quem quiser ficar por dentro de tudo o que rola na vida de Spider, acaba de ganhar um jeito muito fácil de fazer isso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ontem, dia 17 de dezembro, o atleta anunciou o lançamento de um grupo aberto no Viber através do qual o público poderá acompanhar sua rotina, intimidade e preparação para o tão esperado retorno em janeiro. Para acessar esse grupo, basta apenas fazer o download do aplicativo (disponível para Windows PhoneAndroid e iOS), instalá-lo e, na aba “Abertos”, procurar pelos termos “Anderson Silva” (sem as aspas).

Aqueles que já tiverem o app instalado podem acessar este endereço e fazer parte do grupo lendo o Código QR presente na página. Além da oportunidade de acompanhar todas as novidades do lutador, os fãs também vão receber um pacote de stickers exclusivos para serem usados nas conversas pelo Viber. É fã do Spider? Então corre lá e faça parte desse grupo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.