Maluco com traje de voo arrisca a vida passando por cachoeira [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Maluco com traje de voo arrisca a vida passando por cachoeira [vídeo]

Há pessoas que têm medo até da própria sombra, mas existem outras destemidas que parecem não ter qualquer noção do que é o perigo. Se você assistir ao vídeo que ilustra esta notícia, vai perceber que o protagonista James Russell se encaixa perfeitamente na segunda descrição. Além de utilizar um traje de voo Wingsuit que permite planar em altíssimas velocidades, ele decidiu ir bem além.

Não contente em planar muito próximo de gigantes formações rochosas — que poderiam causar ferimentos gravíssimos e até mesmo a morte —, ele decidiu aumentar o grau de dificuldade passando por uma cachoeira na mesma montanha. Como você pode imaginar, a água podem fazer com que as “asas” do traje fiquem mais pesadas e atrapalhem o desempenho.

Felizmente, logo após passar pelas águas, James Russell acionou o paraquedas para descer com mais tranquilidade até o solo. Será que você teria coragem de voar tão próximo aos rochedos quanto ele fez? E quanto à parte da cachoeira? Não sabemos quanto a vocês, mas aqui no TecMundo são poucas as pessoas que teriam coragem de fazer isso que ele fez?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.