Jogador de hóquei compartilha foto após perder 10 dentes durante partida

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de hóquei compartilha foto após perder 10 dentes durante partida

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

Antes de dar a notícia, é bom avisar que a imagem que você confere abaixo é forte. Se você é do tipo que se impressiona com facilidade, recomendamos cautela, combinado?!

O jogador de hóquei Mitch Callahan, de 22 anos, compartilhou uma imagem impressionante.

O atleta americano – que joga pelo Grand Rapids Griffins – foi atingido por seu companheiro de equipe durante uma partida contra o time de Iowa, que aconteceu ontem à noite.

(Fonte da imagem: Reprodução/The Independent)

Com algum senso de humor, Callahan tirou uma selfie logo após o acidente e postou no Instagram e no Twitter com a seguinte legenda: “Ouch”. O atleta foi imediatamente atendido com toalhas e bolsas de gelo, mas não resistiu e mostrou ao mundo como estava depois de quebrar o maxilar, rasgar o lábio e perder dez dentes.

Depois de compartilhar a impressionante imagem, o jogador foi levado ao hospital para ser atendido. Hoje o atleta passou por uma cirurgia. Menos de 24 horas após divulgar a imagem, Callahan – que é o segundo melhor artilheiro do time – teve sua selfie sangrenta curtida mais de cinco mil vezes e retuitada quase sete mil vez pelos usuários do Twitter.

Via Tecmundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.