Real ou fake? Truques esportivos farão você duvidar de tudo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Real ou fake? Truques esportivos farão você duvidar de tudo [vídeo]

Você já ouviu falar no canal Rocket Jump? Trata-se de um canal especializado em truques de câmera e outras montagens espetaculares. Pois eles fizeram uma parceria com o canal Dude Perfect, que é composto por especialistas em truques relacionados a esportes. Você pode imaginar no que resultou a soma dos macetes de câmera com os esportivos? Simplesmente em um dos vídeos mais sensacionais da internet.

Como você pode ver no vídeo postado acima, eles conseguem fazer uma grande quantidade de truques nos mais diversos esportes — incluindo basquete, tênis, futebol e arco e flecha. Mas será que todas as cenas mostradas nesse vídeo são reais? Ou será que se tratam de excelentes montagens feitas com softwares de edição de vídeo? Infelizmente são efeitos especiais.

É claro que se trata de uma produção muito interessante, mas não deixa de ser fake. Mesmo assim, vale a pena conferir e tentar encontrar os rastros da montagem que foi feita. Será que você consegue achar os truques de cada uma das nove cenas que estão sendo realizadas em sequência? Está lançado o desafio!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.