Nike anuncia FuelBand Special Edition com mais cores e novos apps

1 min de leitura
Imagem de: Nike anuncia FuelBand Special Edition com mais cores e novos apps

A Nike anunciou nesta terça-feira (15) uma nova versão da pulseira inteligente FuelBand, que adiciona algumas funcionalidades e mais cores à linha original. São poucas as modificações visuais e técnicas – e a maioria das mudanças é para que você passe a fazer mais exercícios ou apenas movimente-se mais durante o dia.

Assim como o modelo original, a Nike FuelBand Special Edition tem a cor preta como predominante, mas possui detalhes em vários tons diferentes, como rosa, vermelho e laranja. Fora esse detalhe, um duplo toque no dispositivo mostra a hora, algo bastante pedido pelos donos da pulseira original. Agora há ainda o suporte a Bluetooth 4.0 e a impermeabilidade foi melhorada.

Para ninguém ficar parado

Com a FuelBand SE, você pode criar "sessões" com as atividades físicas que está fazendo, seja para organizar uma rotina (corridas diárias na rua e idas à academia, por exemplo) ou compartilhar com os seus amigos.

A companhia adicionou lembretes feitos a cada 60 minutos que tentam convencer você a não ficar parado e se mexer por cinco minutos, caso esteja sentado ou parado por muito tempo. Além disso, a pulseira mantém registros de seus movimentos 24 horas, comparando tudo em um gráfico para fazer com que você sempre supere a marca atual.

O serviço Nike+ Fuel Lab é um programa de parceria com desenvolvedoras que desejam lançar apps para o acessório. Já o Nike+ Running e o Nike+ Move App (já otimizado para iPhone 5S) foram atualizados com novas funções.

A FuelBand SE sai em 6 de novembro por US$ 149. Por enquanto, há suporte para a pulseira apenas no iOS ou pelo site da Nike+.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.