Erro 404: 8 coisas que aconteceram quando o Facebook ficou fora do ar

1 min de leitura
Imagem de: Erro 404: 8 coisas que aconteceram quando o Facebook ficou fora do ar

Na última quinta-feira (24 de setembro), o Facebook ficou instável por quase uma hora e muitos usuários ficaram impossibilitados de navegar na rede social de Mark Zuckerberg. Mas você consegue imaginar o que aconteceu durante o período em que essa instabilidade foi observada? Pois a grande verdade é que muita coisa aconteceu... Muita coisa mesmo!

Hoje, nós trouxemos um pequeno apanhado com alguns dos acontecimentos mais interessantes que puderam ser observados durante os 52 minutos (tempo estimado por cálculos que ninguém fez) em que o Facebook esteve lento/devagar/vagaroso/quaseparando/parado/difícildeserusado. Confira agora mesmo!

1. Pessoas caminharam olhando para a frente

Pode até parecer estranho, mas há relatos de que quase 80% das pessoas do mundo caminharam pelas ruas olhando para a frente durante o período. Pela primeira vez desde a explosão de smartphones no mercado brasileiro, era possível ver mais pessoas olhando para as outras do que para o celular nas mãos. Dados não oficiais garantem que isso reduziu em 45% o número de trombadas e tropeços nas ruas brasileiras.

2. Pikachu foi derrotado por este cachorrinho

3. O dólar brincou de montanha-russa

O câmbio norte-americano chegou à marca histórica de R$ 4,24 e depois caiu para R$ 3,99. Exatamente... Em pouco tempo ele variou o bastante para podermos usar uma moeda na comparação — e não é uma moeda pequena.

4. Surtos de calor atingiram o Brasil e ninguém soube

As temperaturas em todo o Brasil continuam aumentando neste final de setembro. Variações de temperatura não são uma novidade para os brasileiros, mas desta vez ninguém ficou sabendo. O motivo? Ninguém estava no Facebook para contar, oras!

5. Under Pressure foi tocada 12 mil vezes

Relatos extraoficiais apontam para uma reprodução massiva por parte dos fãs de Queen. A canção Under Pressure foi a mais afetada.

6. O redator deste Erro comeu 3,14 paçocas

“Estava ansioso”, disse o ex-jovem.

7. O mundo continuou girando

É difícil acreditar, mas isso aconteceu mesmo!

8. Começou a primavera

“Isso foi na quarta-feira!”. Sério? Poxa... Só vi agora!

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado de vez em quando no TecMundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações — inclusive essa — publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.