Erro 404: os gadgets mais chavosos para os mlk zika de plantão

2 min de leitura
Imagem de: Erro 404: os gadgets mais chavosos para os mlk zika de plantão

Ah, lelek! Então você quer ser o geek mais chavoso do baile. Quer impressionar as 9nhas com seus eletrônicos de última geração. Quer ost3nt4r com os mais recentes lançamentos do mercado de tecnologia. Relaxa, o TecMundo está aqui justamente para ajudar você nesses momentos de maior necessidade!

Em nossa matéria especial de hoje, selecionamos alguns gadgets que você precisa comprar caso esteja realmente disposto a fazer bonito na pista. Só tem produto zika. E, para dar aquela fortalecida básica, preparamos ainda uma imagem ilustrativa (feita pela MC Line) para que você possa se inspirar e entrar na onda do “funk tech-ostentação”. Dá licença que nóis tá passando!

Boné com fones de ouvido Bluetooth

Pode não ser de aba reta, mas ainda assim esse boné é chavoso demais, mlk! Com ele você consegue ouvir os últimos hits da Valesca Popozuda sem incomodar os outros no metrô (funkeiro de verdade não faz isso!). Sem contar que é um produto nacional, e quem é zika memo sabe valorizar o que é feito por aqui. É nóis!

Óculos inteligentes Recon Jet

Google Glass é para principiantes: o Recon Jet é pura chave e precisa fazer parte do seu kit ostentação. É um par de óculos inteligente, mas com lentes escuras e um visual superchavoso. Para ficar ainda melhor, recomendamos que você entre em contato com a Recon e encomende um modelo especial com lentes coloridas e polarizadas.

Positivo Octa X800: o smartphone do MC Guimé

Nenhum celular é mais adequado para um mlk chavoso do que o modelo lançado neste ano pela Positivo. Afinal, o Octa X800 foi aprovado por ninguém menos do que o MC Guimê, considerado o Rei da Ostentação e responsável por hits míticos como “Na Pista Eu Arraso” e “Plaquê de 100”. Se liga no vídeo abaixo.

Aparelho dentário com luzes LED

Pura chave, especialmente para as meninas que querem espantar as inimigas e mostrar sua condição! O mais bacana é que as luzes LED piscam em várias cores, como verde, azul e vermelho. E, sim, este produto já existe – você só precisa importar ele do Japão, mas esse é só um pequeno detalhe.

Smartwatch de ouro

Não importa a marca, não importa o SO, não importa o processador e a quantidade de memória RAM. Só tem que ser de ouro. Ou banhado a ouro. Ou coberto de tinta dourada. Ninguém precisa saber que você não tem dinheiro para comprar um Apple Watch Edition: é só passar no AliExpress e levar um desse aqui.

Speaker Bluetooth – o mais potente possível

E não pode faltar aquela caixa de som wireless na hora de fazer uma festinha no apê e chamar todo o bonde pra curtir a balada. Pesquisando bastante, você encontra uns modelos com 60 Watts RMS de potência – o suficiente para fazer o bairro todo dançar ao som de “Os mlk é liso”, do MC Rodolfinho.

Tênis da Baidu

Vem GPS, acelerômetro, giroscópio, conexão Bluetooth e um software exclusivo que mantém você livre de chulé. Não nos responsabilizamos por qualquer outra coisa que acabe sendo instalada no seu pé junto com tal programa.

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e no TecMundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores dos sites. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

Ilustração por: Aline Sentone

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.