Erro 404: os verdadeiros dispositivos vestíveis que vão dominar o mercado

1 min de leitura
Imagem de: Erro 404: os verdadeiros dispositivos vestíveis que vão dominar o mercado

Dispositivos vestíveis: por que essa moda ainda não pegou? Seria por causa dos preços altos? Ou por causa da indisponibilidade dos produtos? Na verdade, um estudo minucioso conduzido pelos nossos estagiários nos permitiu concluir que a falta de criatividade e de conceitos inovadores são os motivos que “travam” o crescimento e o avanço desse tipo de tecnologia.

Nada de Google Glass, Oculus Rift, Project Morpheus, Gear VR ou HoloLens. A pretensa inovação apresentada por esses equipamentos não trouxe o grande salto imaginado por nós, visionários da tecnologia. Por isso, vamos divulgar em primeira mão, através desse Erro 404, os nossos projetos para os dispositivos vestíveis. Todos os produtos já estão em fase de teste e logo poderão ser adquiridos na loja de gadgets mais perto de você.

Vamos por partes

Analisando a imagem acima, é fácil entender o motivo pelo qual defendemos a “verdadeira” inovação tecnológica. Os nossos produtos trazem um design requintado e que remete a objetos usados no dia a dia. A Antena Rede Telecom Wireless é um dos melhores exemplos disso.

As câmeras integradas de alta resolução são capazes de trabalhar melhor do que qualquer carro da Google. E o boné equipado com uma placa solar fotovoltaica consegue alimentar todos os gadgets que você estiver vestindo.

Os Óculos Tecnológicos são equipados com um projetor holográfico e um dispositivo de realidade aumentada, componentes essenciais em um vestível de qualidade. A máscara de suprimento de oxigênio é capaz de oferecer ar puro durante várias horas, e o Ultra-high Headphone permite um isolamento acústico perfeito.

A camiseta com teclado integrado é uma “mão na roda” caso você esteja de saco cheio de digitar na minúscula tela do seu smartphone. Mas o verdadeiro destaque dos dispositivos vestíveis vai para a Smartpochete, um acessório que antes era tido como antiquado, mas na realidade é o “tcham” de quem quer estar sempre conectado e bem vestido.

Não podemos nos esquecer dos patins elétricos com um sistema de recuperação a partir de energia cinética e as Cyber-luvas capazes de aumentar a força dos usuários em até 1,5 vez. E, para você que não larga do smartphone, temos as Pulseiras Tecnológicas com um aparelho integrado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.