Erro 404: Os jogos mais constrangedores do mundo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Erro 404: Os jogos mais constrangedores do mundo [vídeo]

Video game sempre foi sinônimo de diversão. Por muito tempo, tudo o que uma pessoa precisava fazer era ligar o console, puxar o controle até o sofá e passar algumas horas enfrentando monstros no RPG, adversários no futebol ou vilões malignos nas lutas mais emocionantes. Mas, depois de um tempo, a história mudou um pouco.

Hoje em dia, nem todos os jogos são controlados por gamepads ou joysticks. Aí está o Kinect para comprovar o que estamos falando. Também temos o Nintendo Wii e o PS Move do PlayStation 3. Mas, enquanto essa nova era da tecnologia permite alguns games incríveis, ela também proporciona situações muito embaraçosas.

Como não parecer estranho?

As situações embaraçosas raramente acontecem quando estamos sozinhos. OK, na verdade elas acontecem, mas ninguém está por perto para saber disso. Por essa razão, o que nós recomendamos é que você jogue os games que mostramos no vídeo estando sozinho – pelo menos até ficar um pouco mais “desenvolto” na partidas.

Assim será o mundo quando lançarem Just Dance para Android! (Fonte da imagem: ThinkStock)

Mas também há outra saída, que é muito mais interessante e engraçada. Compre um novo jogo de dança, músicas ou até mesmo Yoga e chame seus amigos para jogarem junto com você. Assim, todos estarão diante de uma nova experiência e, com todos constrangidos, ninguém ficará realmente constrangido – a não ser aquele outro amigo que ficou sentado no sofá sozinho o tempo todo.

Não é ridículo se divertir

Apesar do fato de que existem diversos games realmente constrangedores, quando estamos entre amigos, isso muda de figura. Dançar, pular feito um maluco e cantar sem acertar uma única nota são coisas que podem ser feitas com muita diversão. E por mais que às vezes a situação pareça ridícula, lembre-se que o “ridículo em grupo” sempre causa risadas.

"Quero vê-la sorrir! Quero vê-la cantar!" (Fonte da imagem: iStock)

E aproveite também para filmar tudo o que está acontecendo. Com certeza muitas outras pessoas vão se divertir para valer quando virem as suas desventuras pelo mundo dos video games. E aí, vai dizer que nunca pensou nisso?

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.