EPSON apresenta nova impressora têxtil SureColor F2000

1 min de leitura
Imagem de: EPSON apresenta nova impressora têxtil SureColor F2000

A EPSON anunciou na última semana um novo produto para quem procura uma impressora rápida para a impressão em tecidos e peças de vestuário. A SureColor F2000, desenvolvida por engenheiros mecânicos, químicos e especialistas em software, traz ao mercado têxtil uma opção de trabalho com resultados profissionais e precisos.

Por meio da tecnologia de injeção de tinta Precision Core, a SureColor F2000 se beneficia de um micro chip desenvolvido para a impressão de gotas de tamanhos variáveis, garantindo o controle de todo o processo e um baixo consumo de tinta.

O equipamento também aceita qualquer imagem digital enviada por meio sem fio ou USB. Sua velocidade de impressão é outro diferencial para os profissionais da área, sendo capaz de estampar uma camiseta em até 27 segundos.

A impressora será oferecida em dois modelos: a versão branca, fornecendo tinta branca para a impressão de tecidos escuros ou preto, e a versão Color, que trabalha com as tintas ciano, magenta, amarelo e preto (CMYK). O preço sugerido da SureColor F2000 pela EPSON é de R$ 85 mil, e você já pode encontrá-la no site da empresa ou pelos revendedores oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.