Accio parque! Universal Studios lança setor inspirado em Harry Potter em LA

1 min de leitura
Imagem de: Accio parque! Universal Studios lança setor inspirado em Harry Potter em LA

Fãs de Harry Potter: preparem-se! O ano de 2016 vai estar recheado de novidades envolvendo o bruxo mais famoso da atualidade. Além do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, uma adaptação de um livro escolar usado por Harry em Hogwarts, e da peça “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), que deverá chegar ao Palace Theatre de Londres em 30 de julho, um novo parque temático inspirado no universo criado por J. K. Rowling está a caminho de ser inaugurado em Los Angeles.

Marcado para ser inaugurado na primavera americana de 2016, ou seja, a partir do próximo mês de abril, The Wizarding World of Harry Potter será um novo setor do parque Universal Studios Hollywood. Seguindo o mesmo modelo do Universal Studios Florida, em Orlando, as atrações vão trazer para os fãs caracterizações e localidades idênticas às vistas nos filmes e livros da série.

Mergulhando no Mundo Mágico!

Lá você vai poder almoçar no Três Vassouras, conhecer a vila de Hogsmeade, ser escolhido por uma varinha na loja do sr. Olivaras, aprender a lidar com um hipogrifo na cabana de Hagrid, passear pelos corredores sombrios de Hogwarts ou apenas saborear uma deliciosa cerveja amanteigada enquanto escolhe como vai pregar uma peça em seus amigos na Zonko’s.

Além disso, você poderá apreciar as guloseimas mais exóticas da Dedosdemel, como os feijõezinhos de todos os sabores e os famosos sapos de chocolate. Confira no vídeo acima um rápido passeio conduzido pelo maquinista do Expresso de Hogwarts e sinta o gostinho de estar dentro do Mundo Mágico de Harry Potter!

O que esperar do novo parque temático de Harry Potter em Los Angeles? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.