Xbox LIVE: televisão, console como decodificador e assinatura Diamond

1 min de leitura
Imagem de: Xbox LIVE: televisão, console como decodificador e assinatura Diamond

Segundo o site Bloomberg, a Microsoft trará transmissão de músicas, esportes, filmes e shows televisivos nos Estados Unidos e à Europa. O serviço deve oferecer canais como HBO, Bravo, Syfy, LoveFilm, além de outros, que serão disponibilizados diretamente no Xbox LIVE TV. O site afirma que o recurso deve ser introduzido já na próxima semana.

Além disso, existem especulações afirmando que a Microsoft está prestes a fechar acordos com marcas de televisão, como a Samsung. Com isso, a companhia passaria a integrar o Windows Live Gaming Hub a certos televisores que contam com acesso à internet.

E mais: aparentemente, o Xbox 360 também servirá como aparelho de autenticação para quem é assinante de serviços de televisão a cabo, permitindo que estes usuários assistam shows e interajam com seus amigos da LIVE.

Por fim, acredita-se que o serviço fará parte de uma nova assinatura da LIVE, que deve surgir como Xbox LIVE Diamond. Resta esperar por informações oficiais e, quem sabe, o anúncio desses serviços também na LIVE brasileira.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.