Netflix exibe trailer do ciberdrama “iBoy”

1 min de leitura
Imagem de: Netflix exibe trailer do ciberdrama “iBoy”

Thriller, comédia, terror, aventura, ação, quase todos os gêneros do entretenimento vêm explorando melhor seus universos com os avanços tecnológicos da era digital — vide as séries “Black Mirror”, “Mr. Robot” e o game “Watch Dogs”. “iBoy”, novo filme exclusivo da Netflix, segue essa onda e teve seu primeiro trailer veiculado nesta quarta -feira (12).

O ciberdrama, baseado no livro de Kevin Brooks, envolve Tom (Bill Milner), adolescente outsider que leva a pior durante um confronto com bandidos: fragmentos de seu smartphone, despedaçado durante uma fuga, acabam alojados em seu cérebro. Ao acordar no hospital, o rapaz descobre que desenvolveu habilidades, digamos, “digitais”, com acesso e controle ao conteúdo de dispositivos eletrônicos.

Bill Milner, revelação da cena britânica, vive o problemático jovem Tom

Com os novos “poderes”, ele parte então em busca de vingança contra a gangue de malfeitores, que ameaça sua melhor amiga, Lucy (Maisie Williams, a Arya Stark de “Game of Thrones”). A produção original tem direção de Adam Randall e estreia prevista para 27 de janeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.