Facebook, Google, Twitter e Apple oferecem 69 vagas de emprego no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Facebook, Google, Twitter e Apple oferecem 69 vagas de emprego no Brasil
Imagem: Wired

Quatro das maiores empresas de tecnologia do mundo contam com mais de 60 vagas abertas para as cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Já pensou em trabalhar junto à Apple, Facebook, Google ou Twitter? Se você possui domínio sobre o inglês e é graduado em alguma das áreas que carece de funcionários, fique atento à lista a seguir:

Apple

As áreas de engenharia de software, vendas, marketing, finanças, recursos humanos, jurídica, administrativa e outras disponibilizam vagas a profissionais interessados. Os escritórios da Maçã estão localizados no Rio de Janeiro e São Paulo (clique aqui e confira a descrição completa de todas as oportunidades oferecidas a trabalhadores brasileiros).

Google

Os escritórios de São Paulo (link) e Belo Horizonte (link) oferecem 24 vagas de trabalho. Podem concorrer às oportunidades especialistas em finanças, marketing, programação, parcerias, vendas e outros.

Facebook

São dez vagas abertas para o escritório de São Paulo (consulte detalhes quanto às possibilidades emprego aqui). Profissionais ligados às áreas de comunicação, soluções, vendas, segurança e negócios podem se candidatar. Vale dizer que a empresa oferece regalias “para que sua vida seja tão satisfatória quanto o seu trabalho”. Lanches gratuitos, licença maternidade e ajuda de custo para academia são alguns dos benefícios.

Twitter

Sete vagas são disponibilizadas pela companhia responsável por gerenciar o microblog. Os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro precisam de especialistas nas áreas de marketing, negócios, mídia e outras. Especificações quanto às oportunidades podem ser conferidas aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.