Super GIF mostra a evolução das logos da Apple, Microsoft e outras empresas

1 min de leitura
Imagem de: Super GIF mostra a evolução das logos da Apple, Microsoft e outras empresas

Com o passar do tempo, é comum ver as empresas alterando suas identidades visuais, seja a sua logomarca ou algum outro meio que atraia a atenção do público com o olhar. Há algum tempo, publicamos aqui no TecMundo algumas imagens mostrando como eram algumas dessas ideias (e até mesmo uma brincadeira envolvendo esse assunto), e agora temos a chance de ver essa ideia aplicada em um GIF.

Ao observar a imagem que está a seguir, podemos ver as mudanças sofridas nos logos da Google, da Microsoft, da Dell, da Apple, da Amazon, do Twitter, do Instagram e muitas outras empresas. Há até algumas que não possuem relação com o mundo tecnológico, como a Shell, o Starbucks, o Burger King e a Volkswagen, apenas para citar alguns exemplos.

https://media.giphy.com/media/l46C91F2sSNHMiQIU/giphy.gif

E aí, o que achou das versões atualizadas das logomarcas? Imaginava que, no passado, as empresas de tecnologia possuíam as marcas apresentadas no GIF acima? Deixe a sua opinião no espaço para comentários, e aproveite para compartilhar caso conheça alguma que ainda não publicamos aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.