É hora de ficar inchado: Outback agora serve batatas em forma de emoji!

1 min de leitura
Imagem de: É hora de ficar inchado: Outback agora serve batatas em forma de emoji!

A fome é um sentimento inigualável na vida de todos nós. Não há prazer maior em ver um balde de frango, batatas ou onion rings à sua frente quando você está com o estômago vazio, dando aquelas roncadinhas finas, barulhentas, que ecoam até pela garganta. O Outback sempre foi um ótimo matador de fome e, agora, o cardápio da consagrada rede australiana recebe um upgrade: batatas em forma de emoji.

A novidade no menu surgiu graças a uma parceria com a McCain, outra célebre marca do meio gastronômico. As duas empresas firmaram aliança para trazer as batatas em caráter exclusivo no Outback.

Batatas em forma de emoji são exclusivas da rede Outback

“Agora sim você não larga mais os emoticons. A McCain Brasil está com uma novidade que é exclusividade do Outback, ou seja, só a gente tem essa delícia no cardápio. Vem logo provar esse sabor que diz muito”, diz a postagem do Outback Brasil no Facebook.

A McCain também publicou a novidade em sua página na rede social. “O Outback e a McCain Brasil trazem uma novidade supercrocante e deliciosa para vocês. Preparem o coração que tem batata chegando na área”, declarou.

As batatas parecem apetitosas!

Tá fazendo o quê aqui? Vá se esbaldar!

As empresas não deixaram claro uma coisinha: se as batatas smile são definitivas ou se ficarão no cardápio por tempo limitado. Nós vamos buscar essa informação com elas e atualizaremos esta notícia conforme necessário.

Existem unidades do Outback espalhadas por diversos estados do Brasil. Dê uma olhada no site da rede para conferir o restaurante mais próximo a você. Agora faça um favor a si mesmo e vá comer essas delícias – mas não se esqueça de fazer aquela postagem marota cheia de emojis, reais e virtuais, no Instagram.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.