YouTube disponibiliza 400 filmes inteiros de graça

1 min de leitura
Imagem de: YouTube disponibiliza 400 filmes inteiros de graça

E se, ao invés de passar na locadora para escolher um filme, você resolvesse abrir o YouTube neste final de semana? Depois de fechar um acordo com os estúdios Lionsgate, MGM e Sony Pictures, o site de compartilhamento de filmes disponibilizou 400 títulos completos e gratuitos para o público.

Trata-se, na verdade, de um relançamento de um projeto já existente que agora aposta em um maior número de títulos e variedade de conteúdo. A coleção conta com gêneros variados como documentários, bollywood, ação e aventura, suspense e até mesmo desenhos infantis. Ao lado das produções cinematográficas, encontram-se também diversas séries televisivas.

YouTube Movies

Só não espere encontrar grandes clássicos que marcaram época ou filmes lançamentos. De um modo geral, a coleção esbanja produções cult de algumas décadas atrás, terror trash, lado B e artistas como Jackie Chan, Bruce Lee e Os Três Patetas. Contudo, o serviço pretende ampliar a oferta com o passar do tempo e de acordo com a aceitação do público.

Para acessar a nova página de filmes do YouTube, basta digitar www.youtube.com/movies em seu navegador e preparar a pipoca. Embora as categorias venham em português, vale lembrar que a maior parte do conteúdo está em seu idioma original.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.