Elon Musk pede sugestões de nome para futura máquina de túneis subterrâneos

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk pede sugestões de nome para futura máquina de túneis subterrâneos

Sim, Elon Musk falou sério quando disse que deseja abrir uma empresa para construir uma cadeia de túneis subterrâneos em grandes cidades para ajudar a acabar com congestionamentos. Ele até agora batizou a companhia de um jeito informal como "The Boring Company" (que significa tanto 'A Empresa Tediosa' quanto 'A Empresa Perfuradora').

Só que falta uma coisa: o nome do equipamento que fará os túneis e permitirá o acesso aos carros. Musk confessou que estava atrás de ideias em seu perfil do Twitter e... Bom, você já deve imaginar que ele recebeu todo tipo de sugestão.

Claro que tudo não passou de uma grande forma de conversar na rede social e logo virou uma enxurrada de piadas. A primeira sugestão veio dele mesmo: "A Máquina Final de Perfuração (ou tédio) II", sendo que o "segundo" no nome daria mais credibilidade.

Confira algumas das melhores:

Ele recebeu todo tipo de resposta: algumas sérias e até zoeiras de todos os tipos. Tem "Diglett" (o Pokémon escavador), "Pac-Man da vida real", "Tremors" (título original do filme "O Ataque dos Vermes Malditos"), "Yawn" (a cobra gigante chefona de Resident Evil 1) e simplesmente "Boris". Musk interagiu com vários usuários — o que deixou muitos incrivelmente impressionados — e disse ainda em tom de brincadeira ter gostado de "Snoop Dug", trocadilho entre o nome do rapper Snoop Dogg com o verbo "cavar" (to dig).

Por enquanto, não há qualquer previsão de que a The Boring Company saia do papel — ou de que ela vá mesmo ser nomeada com alguma das sugestões dos usuários. Mas a gente já adianta que gostou de "Boris".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.