Motorola RAZR XT910

Galeria de Fotos
RAZR XT910 Anterior Próxima Ampliar
Opiniões
Avaliação do usuário:com base em 53 opiniões 70 Enviar Opinião
  • Esquentando mesmo desligado, 2 wilton em 01/08/2013 às 13:40 Comprei a 2 meses e meio atraz um Motorola Razr HD e ja tive problema, coloquei para carregar e quando deu carga 100%, retirei-o do carregador e do nada ele desligou e não ligou mais, fui na assitencia e em 1 semana ja estava pronto, ao pegar o celular ele estava totalmente descarregado e não ligava e pedi para que a secretaria da assistrencia desse uma carga para realmente saber que estava ligando, enquanto carregava fui em outras lojas comprar um perfume, depois de 2 horas voltei e a carga estava completa, da assistencia até em casa, cerca de 1 hora o celular em modo de standyBy descarregou 50 % da bateria, achei que era porque esta operando somente em modo de emergencia, dai o coloquei para carregar de novo e quando deu 100% da carga, retirei do carrgador e desliguei-o completamente e depois de 1hora voltrei a ligar e reparei que mesmo desligado a carcaça trazeira do celular estava quente e ao liga-lo tinha consumido 15% da bateria. hoje vou voltar na assitencia tecnica relatar o problema, só espero que isso não seja normal, pois carga de celular em menos de 2 hora vai ser hard.
  • Curtindo, 8 Vinícius em 10/07/2013 às 01:43 Não tenho a muito tempo, só a 2 semanas, no começo a bateria em 3 minutos caia 1%, logo depois fui colocar o chip, era pra ser micro chip, pensei em trocar, mas beleza, li uns tuto na internet e cortei o chip mais mesmo assim nao pegou, no outro dia, reiniciei o celular e do nada o chip cortado pegou, ÓTIMO! aí eu pensei, espero mais um pouco pra ver se a bateria melhore, e vi sim uma melhora, desativei programas e tal, pelo menos pra mim, o tempo é o suficiente, se eu não mecher muito, usar pouco, dura 1 dia, e eu com ele na mão direto, mechendo em tudo, tudo, dura umas 15 horas, ele é rapido, ainda não travou (espero que não trave), tem uma memória boa, é super rápido, camera perfeita! SMS o design é brabo, e a cada dia que passa curto mais ele, tirando a má impressão que tive com ele nos primeiros dias, hoje acho ele ótimo.
  • Confiável, 6 Hugo Antonini em 07/05/2013 às 23:29 Tenho ele desde o início do ano, logo que o conectei atualizei para a versão 4.0 do android (não posso dizer se a versão 2.2 é boa ou ruim). Em relação ao desempenho eu acho muito boa, roda diversos jogos com gráficos 3d e a sua bateria dura quase a mesma coisa que um smart top (1 dia). Recentemente atualizei para a versão 4.1, ele ficou mais rápido, mas parece que está esquentando. Na parte física, o vidro já apresentou alguns arranhões (não existem muitas películas para esse tipo de smart) e só. Eu recomendo.
  • Atualização com problemas, 6 Marcio em 15/04/2013 às 16:11 Atualizei meu aparelho para o mais recente SO e a bateria ficou louca, uma hora está 80% e logo depois fica 5%... do nada... mas antes da atualização estava normal. Sugiro a vcs que não atualizem o aparelho ainda e esperem uma correção disso.
  • Excelente aparelho, 10 Maurício Dionísio de Souza em 25/03/2013 às 15:02 Já fui o feliz possuído de alguns modelos de aparelho com Android, entra eles posso citar o Galaxy Y, SII, SIII, Note, Sony Xperia, entre outros, por ultimo ganhei de presente o Motorola Razr HD XT910, quando ainda vinha com a versão 2.3, atualizei para a verão 4.0 e até hoje nunca tive em um problema com ele, rodo com perfeição todos os meus sistemas com permissão #root sem nem um problema! O único inconveniente que posso citar até o momento é o fato da Motorola não ter soltada as atualizações atua do Android
  • RAZOAVEL, 8 Leão em 05/02/2013 às 19:38 Não estou aqui para promover a Motorola, mas sim deixar minha opinião sobre este produto Adquiri o Motorola Razr a 3 semanas e tive alguns problemas com a versão android Gingerbread, pois ele apresentava ser muito lerdo em termo de processamento e mal executava os aplicativos sem travar, mas apos a atualização para ICS ele aparentou um melhor desempenho, superior ao do Galaxy S2 (falando por experiencia própria), mas ainda sim apresenta problemas de travamento com a tela de descanso. Em comparação entre esses 2 aparelhos decidi ficar com o RAZR, pois alem de oferecer mais resistência q o S2, mostrou-se superior (não a ponto de competir com o S3), mas recomendo para as pessoas o RAZR.
  • Nunca consigo passar arquivos, 6 thayna em 26/01/2013 às 00:02 Tenho meu motorola razr a pouco tempo e sempre que gravo videos e tiro fotos da câmera, nunca consigo passar por meu computar, já procurei em todas as pastas e não achei.
  • Este smarth é excelente!, 10 Aline em 26/11/2012 às 20:34 O meu XT910, nunca me deu nenhum tipo de problemas. Recomendo, tem mil funcionalidades, ótimo! Amooooo...
  • sem arrependimentos, 8 marcogareth em 20/11/2012 às 21:36 Vejo muitas reclamações deste aparelho,e acho que dei sorte então.Comprei a 2 meses e nunca tive qq problema de travamentos ,bugs e desligamentos.Fiz a atualização no primeiro dia e ficou muito bom.O SmartActions desativei pq não preciso mesmo.Nenhum arranhão ou marcas.A única coisa que faltou foi o rádio FM que usava muito,tive que baixar um rádio da loja Android e uso no Wifi. Do resto sem arrependimentos(pelo menos por enquanto).
  • Bateria da china, 10 Augusto Porto em 17/11/2012 às 19:59 Bom, adquiri meu Razr com intuito de que ele era ótimo até melhor que o galaxy S2 em alguns pontos. Efetuei a compra em um domingo, Configurei ele todo normalmente e no 3 dia e bateria já estava dando problema.(Bateria ia igual água e quando colocava pra carregar mostrava que estava carregando mas não saia dos 20%). levei a assistência demorou 30 dias para eles efetuarem somente uma atualização de software e colocar um selo de garantia no carregador, que deixou mais lento o celular com a atualização e o problema continuou. enviei denovo a assistência e está lá, vai demorar mais 15 dias, se não arrumar desta vez é Procon na certa. rçrçrç prestem muita atenção mas muita mesmo em todos os detalhes porque o razr deve ter saído alguma linha de produção da motorola com problema, porque são muitos relatos.
Avaliação do usuário:com base em 53 opiniões 70 Enviar Opinião