Motorola MotoTV EX245

Gravação de Vídeo Jogos MP3 Player
  1. Altura:10,6 cm
  2. Espessura:1,3 cm
  3. Peso:102 g
  4. Sistema Operacional:Proprietário
  5. Resolução de Tela:240x400
Veja mais » Fabricante:Motorola
Avaliação do usuário: 3.5 com base em 50 opiniões Leia todasEscreva sua opinião
Análise

O Baixaki testou o MotoTV da Motorola. Saiba agora o que há de bom e quais os problemas do aparelho.

Por Renan Hamann
Sexta-feira, 15 de Outubro de 2010

A Motorola possui um aparelho à venda no mercado que promete arrebatar alguns corações por onde passar, principalmente daqueles que são completamente apaixonados por televisão, pois ele permite que os usuários assistam a alguns de seus programas favoritos da TV aberta em qualquer lugar que estejam.

O Baixaki teve acesso ao aparelho MotoTV EX245 e agora apresenta todas as impressões obtidas durante a análise deste que promete ser um dos telefones mais comentados, dividindo opiniões por onde passar. Há vários pontos positivos que merecem ser ressaltados, mas também há problemas que podem atrapalhar bastante a experiência dos usuários.

Divulgação/Motorola

Veja as especificaçõesContinue lendo a análise »
Opiniões
50 pessoas opinaram sobre este produto
    • Design elegante,mas nem tudo agrada., 6 NeueKaiser em 27/04/2012 às 00:42 Eu me interessava por ele,mas depois de saber que não tinha nem sequer 3g,quanto menos wi-fi,desisti. Hoje em dia não há coisas como no passado,ou era completo ou incompleto.Agora é tudo meio termo e por isso continuo com meu velho celular
    • Tenho um desses, 8 Carlos Eduardo Martins Xavier em 19/03/2012 às 20:02 Acho que o unico problema é o som quando colocamos o fone. Fica muito baixo!!!
    • nao gostei.., 4 Lukas em 31/10/2011 às 00:23 bateria baixa,touchscreen ruim,interface pouco intuitiva,poucos apps,interface feia,enfim,o celular dà a impressão de xing-ling,graficos mal feitos,etc,nao tem muito a oferecer.. o bom è a caneta stylus,a camera de 3mp e o design do aparelho.
    • Motorola EX-245, 2 JOSE GERALDO em 21/10/2011 às 21:29 Na minha cidade não pega sinal digital e por isso me arrependi de ter comprado o aparelho. Gostaria de saber como salvar (transferir) as mensagens SMS do celular (enviadas, recebidas) para o computador.
    • motorola ex-245 moto TV, 8 leandro em 13/10/2011 às 16:00 tenho um motorola ex-245, gostei do designer dele bem sofisticado com processos bom que ajuda ás pessoas em alguns momentos e lugares,o motorola oferece um indice nao muito completo como ás pessoas queriam más para algumas pessoas o aparelho é muito útil ,tornando a vida das pessoas um pouco mais simples e pratico.O aparelho por ser estiloso tem uma TV integrada com canais altamente digitais ,tambem oferece facio modo de se apegar ao aparelho e disfrutar o que o celular tem de novo e moderno.
    • travou a tela do motorola ex245, 4 maria celuir duarte em 09/10/2011 às 10:17 comprei um motorola ex245 ha 4 meses e ontem infelizmente travou a tela e eu não consigo fazer esse celular funcionar, será que tem algum jeito de destravar ele, tipo assim, aparece a tela normal mas ela não está mais sensivel ao toque... gostei tanto deste celular...
    • otimo, 8 arthur adao em 19/09/2011 às 00:33 o ex245 é um modelo feito para ser competitivo com similares de outras marcas com tv digital,sendo que boa parte do seu software é dedicado a essa funçao,sendo possivel efetuar gravaçoes em qualidade digital e gerar replays de até 60 segundos da programaçao ,por outro lado como o software é dedicado a tv deixa a desejar em alguns quesitos,como personalizaçao de menus ,reproduçao de midias ,nao roda flash ,tornando a navegaçao na internet incompleta pois nao reproduz videos do youtube ou outros sites com videos em flash,o volume do celular também é um polco baixo . por outro lado surpreende em alguns quesitos como navegaçao web ,sensibilidade do touchscreen que é bem sensivel ao toque ao deslocamento do dedo na tela que tambem tem um bom tamanho para um cel em barra .enfim é um otimo celular tendo como base a oque ele se destina,tv digital.. Tenho percebido durante algumas buscas na net duvidas freguentes quanto ao modelo e vou deixar aki algumas dicas para os usuarios do modelo,espero ajudar: 1: como aumentar o volume do ex 245? ha duas maneiras para aumentar o volume desse cel, 1:va em configuraçoes>efeitos sonoros>equalizador ,selecione `normal´, >opçoes>editar e aumente todas as barras do equalizador,depois de editar e voltar de um ´ok´ no equalizador e pronto. 2:deixe a musica rolando e volte a tela inicial e toque no icone da tv e saia,isso ativara o volume da tv e aumentara muito o volume da musica ,por isso eu aconselho a usar um fone com volume,ja que se vc mexer no volume do reprodutor desativara novamente o som da tv. 2: da pra por aplicativos no ex245? sim ele aceita aplicativos java (formato jar) em resoluçoes até 240x400,mas sao polcos e é dificil de axar na net .eu acomselho ´bolt 2.52´(navegador de internet) ebudy 2.2.0( msn para cel). 3:da pra instalar teas no ex245? nao,mas vc pode personalizar a tela inicial com widget e atalhos,é so tocar a manter precionado a tela inicial até abrir o menu de widgets e atalhos ai vc escolhe e adiciona. Valew pessoal,espero ter ajudado, abraço
    • Bom, 6 leo_teresina em 11/09/2011 às 19:17 Eu tenho um desse aí gostei muito o único problema é que pra atender as ligações só tem 2 opções pelo fone de ouvido ou pelo viva-voz
    • É muito bom!, 10 Wagnner em 10/09/2011 às 23:47 se vc comprar esse celualar não vai se arrepender mas se vc quiser entrar na internet sempre ela é meio lenta.vlw
    • Muito Bom esse Motorola, 8 Leonardo Horta em 31/08/2011 às 11:32 O celular Mototv EX 245 é mto bom, qto ao touchscreen o meu pelo menos não vi nada de ser impreciso ao toque inclusive uso mais o dedo do q a caneta stylus q acompanha o produto inclusive basta tocar de leve q ele já aceita o comando, vale ressaltar q no meu caso eu queria um celular, com tv digital e não ligo muito pra acessar internet pelo celular tanto q nem configurei wap e mms ainda, a bateria tem uma boa durabilidade, de 10 dias em standby e 3 horas em uso.
Confira também Veja lista completa »