Privada de luxo traz bidê integrado e controle touchscreen

1 min de leitura
Imagem de: Privada de luxo traz bidê integrado e controle touchscreen

Você pode ser rei, ator famoso ou um ser humano normal que sai para trabalhar todos os dias, não importa. Uma hora ou outra, será preciso passar pelo banheiro, usando a latrina para fazer o que qualquer um precisa fazer. Porém, com a Numi, o passeio até o banheiro será um pouco mais luxuoso.

Fabricada pela Kohler, esta privada moderna conta com um bidê retrátil com controle de intensidade do jato. Além disso, a Numi traz assento aquecido, para que você não seja vítima de um “choque térmico” ao sentar-se na cerâmica gelada. Para os pés, nada melhor do que uma lufada de ar quente, deixando os seus pés também confortáveis.

Tudo isso pode ser selecionado por meio do controle remoto sensível ao toque, que acompanha a latrina. Dessa forma, você pode controlar todas as opções pelo dispositivo, incluindo a trilha sonora do ambiente e o ciclo de descarga.

Porém, para ter tudo isso, será preciso desembolsar 6,4 mil dólares (cerca de 10 mil reais), ou seja, uma grana preta para tanto conforto e praticidade. Além disso, a Numi ainda não está disponível nas lojas, chegando ao mercado norte-americano apenas entre setembro e novembro de 2011.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.