Lançado um aspirador de pó que pode ser recarregado via USB

1 min de leitura
Imagem de: Lançado um aspirador de pó que pode ser recarregado via USB

(Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

Quando você coloca as palavras “aspirador” e “USB”, deve pensar em um pequeno aparelho, sem muita potência de sucção. E se nós falássemos de um aspirador normal, potente o suficiente para levantar uma bola de boliche, e que ainda pode ser recarregado com um simples conector USB?

É exatamente isso que a Panasonic lançou no Japão. Nomeado de MC-HS700G, o aspirador consegue ficar pronto para utilizar depois de apenas 20 minutos sendo carregado através de sua porta USB.

Caso queira, você ainda pode utilizá-lo com um cabo de força ligado à uma tomada, tirando total proveito da potência do aparelho. Só que, se você quiser utilizá-lo para limpar o seu carro ou áreas da sua casa que não tenham uma tomada por perto, pode usá-lo com a sua bateria recarregável.

Apesar da praticidade, a bateria recarregável por USB apresenta apenas a sucção mínima e necessária para uma limpeza básica.

O aspirador está sendo vendido pelo valor aproximado de US$ 700 (perto de R$ 1623), sem previsão para ser comercializado fora do Japão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.