Debate no SBT resulta em tweets muito engraçados

1 min de leitura
Imagem de: Debate no SBT resulta em tweets muito engraçados
Imagem: BuzzFeed

Ontem aconteceu o segundo debate entre os dois candidatos à presidência da república. Realizado pelo SBT, o encontro entre Dilma Rousseff e Aécio Neves foi marcado por muitas acusações e poucas propostas concretas. E como você deve imaginar, o que não faltou durante a realização do debate foram tweets bem humorados para satirizar os acontecimentos.

Isso aconteceu em todos os debates durante o primeiro turno e vão acontecer também no segundo. Mas quando estamos falando de uma emissora de televisão que é responsável por alguns dos programas mais icônicos da televisão brasileira, é claro que precisamos dar uma atenção especial. E é claro que os “web-humoristas” não deixariam isso de lado na hora de produzir os memes e montagens.

Confira agora mesmo algumas das postagens mais engraçadas que passaram pelo Twitter durante o debate e veja o que podemos esperar para os próximos debates, que devem acontecer na semana que vem. Será que ainda há muito mais por vir nos confrontos de ideias entre os presidenciáveis?

Atenção: por problemas no sistema de carregamento das imagens embutidas ao Twitter, vamos postar screenshots em vez de embutirmos as postagens aqui.

1. Já conhece Jequiti?

2. Você não vai com a minha cara?

3. Passa ou repassa?

4. E agora, quem poderá nos defender?

5. Chaves, o câmera!

6. Valendo uma centrífuga com três velocidades

7. A melhor ideia já vista

8. Tá! Tá! Tá! Tááá! Tá!

9. Escolha um!

10. Mais alguém reclamando das câmeras

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.