Acompanhe a apuração das Eleições 2014 via Android ou iOS

1 min de leitura
Imagem de: Acompanhe a apuração das Eleições 2014 via Android ou iOS
Imagem: Camara

Para quem se importa com política, a apuração dos votos das eleições é tão emocionante quanto pressionar os botões na urna eletrônica. E, como o fatídico 5 de outubro está chegando, é hora de se preparar para acompanhar a contagem.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou o download dos apps Apuração Eleições 2014 para tablets e smartphones com Android e iOS. Nele, você pode selecionar o país inteiro ou qualquer um dos estados para acompanhar quem está na frente na contagem para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app mostra ainda se a disputa está ou não se encaminhando para segundo turno, mostrando a quantidade exata de votos e quantas urnas faltam para serem apuradas.

O app é gratuito e ocupa pouco espaço na memória. No Android, exige sistema operacional versão 2.3.3 ou superior, além de pesar 2,7 MB. No iOS, exige a versão 6.0 ou superior, além de pesar 5,1 MB.

O TSE fornece ainda um app para web e um programa desktop para acompanhar a apuração pelo computador. Você pode baixar o Divulga e o DivulgaWeb no site da instituição federal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.