Graduação ESPM: um novo curso para os interessados em TI e Comunicação

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Graduação ESPM: um novo curso para os interessados em TI e Comunicação

Escolher o que você vai fazer no vestibular é sempre uma questão delicada: é colocada muita pressão na hora de selecionar um curso em que você vai dedicar os próximos anos da sua vida. Às vezes, a questão é mais difícil ainda, porque pode não existir uma graduação que compreenda tudo o que você deseja aprender ou os possíveis mercados que se abrem após a formação.

A ESPM, em São Paulo, é uma instituição preocupada com as mudanças repentinas do mercado e constantes exigências por novas habilidades. Por isso, um dos cursos oferecidos por lá é o de Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão.

No infográfico acima, você conhece um pouco mais sobre o que é essa nova modalidade, que faz com que você esteja preparado em duas áreas ao mesmo tempo. A área de tecnologia, que hoje é um mercado vasto e promissor, e a de gestão, muito importante para profissionais de qualquer área que desejam empreender, coordenar ou administrar.

Fora uma visão atualizada do mercado, o curso da ESPM garante laboratórios bem equipados, professores que atuam na área profissional e estão prontos para aconselhar os alunos e uma grade vasta de disciplinas eletivas que complementam a formação. Outro destaque é o Mentoring, uma estratégia de ensino e acompanhamento que deixa você muito mais preparado durante as aulas e já na carreira futura. Para conhecer mais detalhes, é só conferir o infográfico acima.

Mais informações

As inscrições para o Vestibular ESPM vão até 18 de junho de 2015 e podem ser feitos pelo site da instituição. O exame será aplicado em 21 de junho.

Clique aqui para saber mais informações sobre o curso de Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão e a ESPM. Vai que você não sai de lá com um diploma, não é mesmo?

Publieditorial patrocinado pela ESPM.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.