XMA 2015: conheça a escola de games e entretenimento Red Zero [entrevista]

1 min de leitura
Imagem de: XMA 2015: conheça a escola de games e entretenimento Red Zero [entrevista]

Quem sonha em trabalhar com desenvolvimento de jogos eletrônicos no Brasil não tem mais desculpas para ficar sem educação de qualidade dentro desse ramo. Já faz um bom tempo que o país começou a ser bombardeio com o nascimento de escolas especializadas nesse segmento – difícil encontrar um entusiasta da área que nunca tenha ouvido falar da Axis ou até mesmo da School of Arts, Games and Animation (SAGA).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dentro desse cenário, uma nova instituição vem chamando atenção por conta de sua rápida expansão pelo território brasileiro. Estamos falando da Red Zero, dirigida pelos mesmos executivos responsáveis pela aclamada universidade norte-americana Full Sail University. Com 18 unidades espalhadas ao longo de quatro estados (Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo), a Red Zero marcou presença na XMA Mega Arena 2015 com ações promocionais que visam conquistar o público gamer.

O Baixaki Jogos teve a oportunidade de conversar com Thiago Dias, coordenador regional de marketing da companhia, que nos contou um pouco sobre a história da instituição e falou sobre os diferenciais da escola em relação aos seus principais concorrentes. Confira a entrevista completa com o executivo no vídeo que abre esta matéria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.