40 memes muito divertidos sobre o ENEM 2014

1 min de leitura
Imagem de: 40 memes muito divertidos sobre o ENEM 2014

No próximo final de semana, milhares de jovens vão se reunir em salas de prova para realizem o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). É nesta data que o futuro de muitos deles começará a ser traçado, uma vez que muitas universidades se aproveitam do teste para realizar a seleção dos calouros para o próximo ano. Mas enquanto há muitos estudantes dormindo pouco e lendo muito, outros preferem fazer piada.

E como nós do TecMundo já passamos por essa fase, decidimos trazer várias imagens que ilustram melhor o segundo grupo de pessoas. Separamos 40 memes que encontramos em páginas do Facebook (Vestibular da Depressão e ENEM da Depressão) para mostrar que as suas angústias são compartilhadas com uma quantidade imensa de outros estudantes. Acredite: rir um pouco não vai fazer mal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Depois de ver todas essas piadas, temos certeza de que você vai estar com a mente mais leve para voltar aos estudos. Agora é só se concentrar para absorver ao máximo os conhecimentos trazidos pelos livros ou pelo Memorex. E para quem está ansioso pela prova que começa neste final de semana: Boa sorte! Esperamos que todos façam uma excelente prova!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.