Vídeo-aula: aprenda HTML5 e algoritmos com dois cursos gratuitos

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo-aula: aprenda HTML5 e algoritmos com dois cursos gratuitos
Imagem: Roy Purbo

Se você sempre quis aprender a programar para a web ou quer saber como lidar com algoritmos em apps para smartphones e outras plataformas, uma boa oportunidade é conferir as duas novidades que o leitor Gustavo Guanabara nos enviou. Ele produziu dois novos cursos recentemente e os disponibilizou gratuitamente na internet.

Há um curso de HTML5 focado na produção de sites, que ainda ensina o aluno a usar as linguagens CSS3 e JavaScript para que suas criações sejam completas. No fim, é possível inclusive receber um certificado de conclusão gratuitamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A segunda novidade é o curso de algoritmos, voltado para quem quer aprender linguagens de programação famosas, como C++, Java e PHP. Com isso, você pode aprender as bases dessas duas tecnologias e criar aplicativos para uma infinidade de plataformas.

O mesmo autor dessas vídeo-aulas também já publicou dois outros cursos anteriormente. Esses também são gratuitos e estão disponíveis no Baixaki. Um deles ensina você a escrever em HTML tradicional e o outro ensina PHP.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.