Conheça o lado oculto do Baixaki

3 min de leitura
Imagem de: Conheça o lado oculto do Baixaki

Ao contrário do que se costuma ouvir, o esoterismo têm seus fundamentos reconhecidos pela ciência. Ao invés de separar as diversas linhas de conhecimento, procure integrar os estudos de diferentes crenças, afinal de contas, todas coexistem em um único mundo. Nada de fanatismo ou preconceitos, as ciências ocultas do universo são desvendadas pelo Baixaki, ao menos pelos programas que prometem explicá-las mais a fundo.

Ciências Esotéricas

Toda ignorância consiste em acreditar que uma única verdade exclui todas as demais. Independente de suas origens, o esoterismo sempre tenta explicar os fatos do subconsciente coletivo. Muito de seus elementos se repetem em diferentes culturas ao redor do mundo que nunca tiveram contato, seria isso uma grande coincidência, ou melhor é acreditar que estes fatos simplesmente não existem?

Boa parte do preconceito que os leigos tem sobre o assunto se deve aos inúmeros charlatões que tiraram proveito próprio sobre os conhecimentos ocultos. Todos os relatos deste artigo não são comprovados pela ciência e são descritos segundo a sua própria crença. Não se trata de acreditar ou não e muito menos de defender crenças, aqui elas são apresentadas imparcialmente para que cada um possa tirar suas próprias conclusões.Carta de tarô.

Baixaki Oculto

Tarô

De origem medieval, o tarô consiste em um jogo de cartas que retratam os diversos aspectos humanos. Muito famoso até hoje, o jogo revela segredos sobre o passado, presente e futuro da pessoa. Jogue de graça com o Free Tarot, ou com o Free Tarot Software e aprenda o significado de suas cartas com o Free Tarot Reader and Dictionary.

Cabala

Vertende mística do judaísmo, a cabala é um sistema religioso e filosófico que investiga a natureza divina. A palavra cabala significa recepção, ou seja, com seu conhecimento a pessoa se torna apta a receber os conhecimentos divinos. Saiba mais sobre a cabala com o Cabala dos Números (em português) e MB Free Kabbalah Astrology.

Numerologia

Numerologia é o estudo das influências e qualidades místicas dos números. Segundo ela, todo número tem uma determinada vibração ou essência individual que favorece a certas tendências comportamentais ou de personalidade. Descubra melhor como funciona e aprenda mais sobre a numerologia com Numerologia com Anna Marya Schneider, MB Free Astrology Numerology Glossary e MB Free Numerology Pro Software.

Astrologia

A astrologia faz parte de um sistema de tradições e crenças de todo o mundo na qual se estudam as influências das posições dos corpos celestes. Assim como ocorre com as estações do ano, com o movimento das marés e com as monções indianas, segundo a astrologia, acredita-se que a posição dos astros influencia no comportamento de todo o universo. MB Free Vedic Astrology descreve a astrologia vêdica, MB Free Astrology Rashi Chart North Indian Style a indiana e MB Free Mayan  Astrology a dos maias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mapa astrológico.

Prática dos Conhecimentos

Tanto conhecimento não se resume apenas aos livros, existem muitas aplicações práticas para estes estudos. Que tal conhecer melhor a sua compatibilidade afetiva com outras pessoas segundo a astrologia com o MB Free Astro Compatibility Test e com o MB Free Astrology Kundali Match? Os sonhos são nossos mestres mais sábios e sinceros, decifre melhor suas mensagens com MB Free Dream Dictionary, Dreamguide e Imagini Interpret Dreams.

Meditar consiste em acalmar os pensamentos em busca de uma verdade maior, assim como descreve o Zen Bondage. O carma é a lei de ação e reação aplicada aos relacionamentos pessoais e aos sentimentos, conheça mais sobre ela com MB Free Karmic Lesson Number. Aprenda Curso de Hipnose.a conhecer as pessoas à fundo analisando a maneira com que escrevem com o MB Free Graphology.

Hipnose

A ciência conhece e estuda há algum tempo o efeito de algumas das linhas esotéricas e desenvolveu suas próprias técnicas para induzir pessoas ao estado de hipnose. O Baixaki adverte: o uso destes programas é de sua inteiramente responsabilidade. Se mesmo assim você quiser se aprofundar na hipnose, baixe Virtual Hypnotist e Hypno Doctor. Procura aprender as técnicas da hipnose? Então leia o Curso de Hipnose, um livro em PDF todo traduzido para o português.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.