7ª Semana de Inglês dá o ‘caminho das pedras’ para você aprender o idioma

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 7ª Semana de Inglês dá o ‘caminho das pedras’ para você aprender o idioma
Imagem: Semana do Inglês

Com um mundo tão globalizado como o de hoje, não é surpresa que um número cada vez maior de brasileiros tenha interesse em aprender a língua inglesa. No entanto, conseguir dominar esse idioma de verdade é uma história completamente diferente, pois mesmo com escolas especializadas no assunto, muitas pessoas simplesmente não alcançam a tão almejada meta.

Não pense que isso acontece por falta de esforço ou atenção das pessoas, no entanto. Como dito pelo professor e empreendedor Mairo Vergara ao TecMundo meses atrás, as verdadeiras culpadas são as escolas de idiomas, que seguem o caminho inverso do que deveriam: no lugar de nos ensinar primeiro a ler e entender o inglês, somos colocados para falar e escrever – o que é muito mais complicado, quando não conhecemos nada de uma nova língua.

Aprendendo como se deve

Foi aí que Vergara veio com a ideia de sua “Semana do Inglês”. O evento, que já está em sua sétima edição e reúne centenas de milhares de alunos, ocorre duas vezes ao ano e é 100% gratuito e 100% online, trazendo em detalhes uma série de métodos e técnicas que vão ajudar tanto aqueles sem qualquer experiência com a língua inglesa quanto os que já sabem falar o idioma e querem melhorar ainda mais.

Tudo isso, por sua vez, ocorre na forma de uma série de aulas totalmente online, com vídeos repletos de conteúdo teórico e materiais de apoio em PDF e MP3 para você baixar e colocar todo o seu aprendizado em prática.

Antes que você ache que esse evento vem apenas para trazer algum segredo milenar de como aprender inglês, é melhor pensar de novo. “A Semana do Inglês não é o ‘pó mágico’ do inglês”, brincou o próprio professor no vídeo logo acima, deixando claro que o método ainda exige esforço do aluno.

Segundo o próprio Vergara, o que ele vem ensinar na 7ª Semana do Inglês são métodos que ajudam a simplificar o aprendizado. “Exige dedicação, exige disciplina. Mas, se você colocar em prática, ele é eficiente. Ele vai dar os resultados que você está buscando – seja aprender inglês do zero; seja melhorar o seu nível atual de inglês.”

Sua chance de aprender – e de graça

Gostou da proposta trazida por ele? Pois então é só aproveitar a chance, já que como dito antes, o evento pede apenas que você se inscreva através deste site. Lembrando, é claro, que não há a necessidade de pagar qualquer taxa para ter acesso a todo o conteúdo – sejam os vídeos, os PDFs ou os arquivos MP3.

Depois disso, basta esperar: quando a data estiver aí, você vai ser avisado do evento através do email cadastrado (logo, é bom usar um endereço que costuma acessar com frequência) para conferir as primeiras aulas. Vale notar, por fim, que a 7ª Semana de Inglês ocorre dos dias 6 a 10 de fevereiro de 2017.

***

Este é um publieditorial patrocinado pela Semana do Inglês, evento promovido pelo Professor Mairo Vergara.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.