Pai transforma filho em herói de ação usando efeitos especiais [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pai transforma filho em herói de ação usando efeitos especiais [vídeo]

O filho de Daniel Hashimoto tem três anos de idade e é uma criança feliz: além de não ter grandes responsabilidades ou preocupações na vida e pensar apenas em brincar, ele tem um pai que trabalha como animador no estúdio DreamWorks.

Usando apenas o Adobe AfterEffects, o animador resolveu transformar situações cotidianas do filho em aventuras sensacionais, como saltar sobre um rio de lava, decolar em uma nave espacial e comandar um sabre de luz.

O resultado é o canal Action Movie Kid, que conta com clipes "fofinhos" de menos de quinze segundos e alguns poucos efeitos especiais (e dezenas de milhares de visualizações a cada postagem). Acima, você confere a lista de reprodução com todos os vídeos postados até o momento.

"Meu filho de três anos é incrível. Ele entra em algumas situações épicas, o que me lembra que a vida é uma aventura", relata Daniel na descrição do canal. Ele ainda avisou que o filho assistiu aos clipes e gostou, mas que não ficou tão satisfeito assim: assim como toda criança, o menino quer agora repetir as situações de verdade, sem o uso da computação gráfica.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.