Eleito 'melhor editor de fotos' para Android, Photo Wonder chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Eleito 'melhor editor de fotos' para Android, Photo Wonder chega ao Brasil

Escolhido pela Google Play como o melhor aplicativo para edição de fotos, o Photo Wonder chegou oficialmente ao Brasil. Além de permitir que os usuários melhorem suas fotos por meio de recursos variados e simples, ele também oferece dicas de beleza e bem-estar e já conta com mais de 100 milhões de usuários espalhados por 218 países.

Entre as principais funcionalidades do app, está o recurso de “embelezar”, que permite amaciar e “polir” a pele, remover espinhas, alterar tamanho de olhos e até mudar o formato do rosto com apenas alguns toques. Outro recurso divertido é o “Saiu na TV!”, por meio do qual é possível transformar sua foto em uma cena de filme, show e até reportagem falsa, com direito até a citações que podem ser adicionadas às imagens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo conta ainda com diversos efeitos, filtros, enfeites e molduras que podem ser adicionados às fotografias. Além disso, o recurso “câmera mágica” torna viável aplicar vários tipos de modificações em tempo real enquanto você tira suas fotos. Por fim, o programa oferece um modo de edição que oferece não somente ajustes comuns, como cortar e girar, mas também a possibilidade de alterar tonalidade, luminosidade, contraste e até saturação das imagens.

O Photo Wonder já está disponível para os usuários brasileiros da Google Play. Caso você tenha ficado curioso, pode baixar o aplicativo gratuitamente para seu dispositivo Android clicando neste link.

O que você achou das funções do editor Photo Wonder? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.