Dispositivos vestíveis e de pagamento ganham impulso de MasterCard e FitPay

1 min de leitura
Imagem de: Dispositivos vestíveis e de pagamento ganham impulso de MasterCard e FitPay

A Mastercard anunciou sua parceria com a FitPay, Inc. para levar a dispositivos vestíveis e conectados à internet, ou Internet das Coisas (IoT), os pagamentos sem contato feitos com a bandeira Mastercard. A partir da integração da plataforma da FitPay com o MasterCard Digital Enablement Service (MDES), ambas as empresas unirão esforços com a Wearatec e outros fabricantes para oferecer aos portadores de cartão da Mastercard uma diversidade de dispositivos que permitirão fazer pagamentos seguros sem contato.

A Mastercard e a FitPay firmaram alianças com empresas em diversos setores da indústria que possibilitam fazer pagamentos seguros e simples, permitindo que os consumidores usem seus aparelhos da forma mais conveniente possível e com o mais alto grau de segurança. Essa parceria enfatiza o crescente ambiente de integradores de tecnologia que se uniram ao programa Commerce for Every Device (onde todo dispositivo é um dispositivo de compras) da Mastercard.

Com Mastercard, a plataforma da FitPay consegue integrar de forma perfeita mais opções de pagamentos sem contato a dispositivos vestíveis

"Observamos uma demanda incrível em opções de pagamentos proveniente de fabricantes de dispositivos inovadores que reconhecem a importância de ampliar de forma contínua a proposta de valor de seus produtos", disse Michael Orlando, cofundador e CEO da FitPay. "Com Mastercard, a plataforma da FitPay consegue integrar de forma perfeita mais opções de pagamentos sem contato a dispositivos vestíveis, aumentando o envolvimento do consumidor, criando novas fontes de receita e tornando seus dispositivos indispensáveis".

Pagamentos fáceis em qualquer dispositivo

Com a Mastercard e a FitPay, a Wearatec trabalhará com seus parceiros, incluindo o designer de produtos em couro Jean Rousseau, para levar os pagamentos seguros a uma variedade de relógios femininos e masculinos fabricados pela empresa. Em vista de seu relacionamento com a Wearatec e outros fabricantes de dispositivos, a FitPay espera levar os pagamentos sem contato a mais de 2,5 milhões de dispositivos vestíveis até 2017, e chegar a 9 milhões até 2018.

MasterCard e FitPay

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.