Fogo no buraco! Trailer de gameplay de Battlefield 1 é de tirar o fôlego

1 min de leitura
Imagem de: Fogo no buraco! Trailer de gameplay de Battlefield 1 é de tirar o fôlego

Todo mundo já esperava e a EA Games não nos decepcionou. O trailer de gameplay de Battelfield 1 exibido no evento da companhia durante a E3 2016 é simplesmente arrasador!

Com gráficos estonteantes e ação desenfreada, o novo vídeo dá uma amostra de como é a guerra em escala épica, colocando 64 jogadores no campo de batalha.

Além de mostrar uma jogabilidade muito balanceada e repleta de adrenalina, o novo trailer dá um gostinho de tudo que poderemos experimentar ao reviver um dos maiores cenários de guerra, com direito a cavalos, veículos dos mais diversos tipos (incluindo os Behemoths), armamento pesado e tiroteio insano para todos os lados.

A Electronic Arts ainda anunciou que haverá um Open Beta em breve (para jogadores do Battlefield Insider) e períodos de experimentação para jogadores do EA Access e Origin Access. Quem fizer a pré-compra da Deluxe Edition poderá jogar o game antes do lançamento.

Vale lembrar que Battlefield 1 será lançado no mundo todo no dia 21 de outubro de 2016 no PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.