E3 2016: assista ao vivo a conferência da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: E3 2016: assista ao vivo a conferência da Microsoft
Acompanhar evento

Data: 13 de junho

Horário: 13 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

A Microsoft tem uma tonelada de especulações envolvendo a apresentação da empresa na E3 2016, o que é uma ótima notícia. Entre os rumores, há especulações a respeito de uma nova e mais poderosa versão do Xbox One, assim como outra mais compacta e com o mesmo hardware. Um dispositivo de transmissão de mídia, como se fosse um Chromecast, também faz parte dos palpites.

Em games, o novo Call of Duty: Infinite Warfare deve receber mais detalhes para tentar apagar a imagem negativa do primeiro trailer. Crackdown 3, em desenvolvimento já há algum tempo, é outra presença quase certa. Há quem garanta que Halo Wars 2 está em desenvolvimento e que uma revelação é inevitável. O mesmo vale para Gears of War 4, o que seria um dos destaques de todo o evento. Jogos multiplataforma que podem ganhar sequências também podem aparecer — fala-se em um novo Red Dead Redemption e em um Resident Evil da numeração principal, por exemplo.

Fãs de corrida ainda esperam um novo título da série Forza para 2017 — e, seguindo o padrão recente da franquia, ele seria um capítulo da saga Horizon. Anunciado na E3 do ano passado, ReCore pode ganhar mais do que um trailer. Outro projeto ambicioso da feira passada que pode ter atualizações reveladas é Sea of Thieves, da Rare. Podemos ver ainda o primeiro game do Xbox One dedicado totalmente à realidade virtual. A compatibilidade com apps do Windows 10 deve ser explorada e até o HoloLens pode aparecer.

O TecMundo Games vai cobrir feira de duas formas. Estamos ao vivo em uma transmissão durante a apresentação (confira o vídeo no topo desta matéria) e também diretamente do Los Angeles Convention Center, palco da E3. Fique de olho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.