E3 2016: Assista ao vivo a conferência da Sony

1 min de leitura
Imagem de: E3 2016: Assista ao vivo a conferência da Sony
Acompanhar evento

Data: 13 de junho

Horário: 22 horas (horário de Brasília)

A Sony vem para a E3 2016 com uma missão importante: superar ou ao menos equiparar a conferência deste ano com a do ano passado, que foi recheada de surpresas e momentos de muita empolgação. O trio Shenmue 3, Final Fantasy VII Remake e The Last Guardian podem retornar com novidades, já ambos ainda estão em fase de desenvolvimento. Apresentado no ano passado, Horizon Zero Dawn deve ganhar mais tempo de tela. Jogos multiplataforma que podem ganhar sequências também podem aparecer — fala-se em um novo Red Dead Redemption e em um Resident Evil da numeração principal, por exemplo.

Em termos de hardware, podemos finalmente ter a confirmação da existência do PS4K, uma versão turbinada do console para rodar conteúdos com gráficos e resoluções superiores — mas isso ainda é só um rumor. Confirmado, o PlayStation VR sai no final deste ano e deve receber alguma atenção, talvez até em catálogo de jogos.

O TecMundo Games vai cobrir feira de duas formas. Estamos ao vivo em uma transmissão durante a apresentação (confira o vídeo no topo desta matéria) e também diretamente do Los Angeles Convention Center, palco da E3. Fique de olho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.