E3 2015: Veja ao vivo a conferência da Nintendo

1 min de leitura
Imagem de: E3 2015: Veja ao vivo a conferência da Nintendo
Acompanhar evento

A Nintendo não costuma fazer conferências abertas ao público na E3. Em vez disso, a companhia prefere preparar uma apresentação virtual que é transmitida pela internet para o mundo todo.

Este ano, uma das maiores novidades da companhia é a volta dos torneios Nintendo World Championship, os campeonatos de video game patrocinados pela empresa que estão de volta após 25 anos.

Seus dois consoles principais, o Wii U e o Nintendo 3DS devem receber títulos de peso esse ano. Exemplo disso é Mario Maker, Xenoblade Chronicles X, Yohis´Wooly World e Star Fox que devem desembarcar no console de mesa. Além disso, é provável que uma nova demonstração de The Legend of Zelda dê as caras por lá.

Também pode ser que a companhia apresente algum jogo para celulares, já que ela anunciou recentemente sua entrada nesse mercado. Contudo, a principal e mais aguardada novidade que é o novo “console”, não deve aparecer na E3 desse ano.

O Baixaki Jogos estará fazendo a cobertura de duas formas: a partir do Brasil, via internet que você poderá acompanhar através desse artigo e, ao vivo, diretamente de Los Angeles no palco da E3 2015.

Data: 16 de junho

Horário: 13:00 (horário de Brasília)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.