Vazam supostas novidades da conferência na Sony na E3 2014

6 min de leitura
Imagem de: Vazam supostas novidades da conferência na Sony na E3 2014

Não vê a hora de conferir quais as novidades a Sony pretende trazer em sua conferência na E3? Pois saiba que você não precisa esperar até o dia 9 de junho para saber quais são os anúncios da empresa, pois parece que alguém decidiu liberar todas elas antes da hora.

Fontes ligadas à empresa entregou ao site DualShockers a lista completa das supostas atrações que a empresa trará em sua apresentação. Como a própria página aponta, apesar de a dúvida sobre a veracidade dos itens permanecer, a quantidade de detalhes é muito suspeita e vale o questionamento.

Confira abaixo quais são as possíveis armas da Sony para esta E3.

Uncharted 4

A presença do novo game da Naughty Dog era uma certeza que todos nós tínhamos antes mesmo do surgimento deste vazamento, mas a lista vai além e diz que teremos um trailer de três minutos mostrando cenas do jogo, incluindo de jogabilidade.

O que chama a atenção também é que os contatos dizem que o visual do jogo será sem precedentes, estabelecendo um novo patamar de qualidade dentro dos consoles. Levando em consideração tudo o que a Sony nos prometeu em relação ao PS4, não esperamos nada abaixo disso.

Além disso, o informante alega que a história será situada em dois períodos diferentes de tempo, trazendo não apenas o velho Nathan Drake, também o lendário Francis Drake como personagem jogável. Por conta disso, teremos vários cenários com temática tropical sendo apresentados.

Por fim, ele diz que o novo Uncharted chegará ao PS4 no final de 2015.

Novo jogo da Media Molecule

Mantendo a tradição, a Media Molecule, criadora da série LittleBigPlanet, vai apostar na inovação e já vai apresentar um game com suporte ao Morpheus, os óculos de realidade virtual da Sony. Ao que parece, a demonstração do acessório vai ser um pouco maior do que meramente técnica.

Segundo o contato, o jogo em questão trará um mundo tridimensional bastante bonito e com um visual bem peculiar. No entanto, não há mais nenhum detalhe sobre o que podemos esperar sobre ele.

E, embora não esteja confirmado, parece que o registro “Entwind”, descoberto há algumas semanas, pode estar relacionado a este projeto.

Vale lembrar ainda que, durante o anúncio do PlayStation 4, em fevereiro de 2013, a Media Molecule apresentou uma nova tecnologia de renderização e que, desde então, não ouvimos mais falar do assunto. Será que há alguma relação entre as duas ideias?

Gran Turismo no PS4

Reforçando aquilo que todos suspeitavam, a Polyphony Digital pode subir ao palco para anunciar uma versão de Gran Turismo 6 para PS4. O jogo chegaria à nova geração com resolução de 1080p e rodando a 60 fps.

O curioso é que a lista afirma que o game será apresentado como Gran Turismo 7: Prologue — algo que, levando em consideração o histórico da desenvolvedora, faz bastante sentido. Além disso, ele contará não apenas com ótimos gráficos, mas também recursos extras, como conectividade social, novos trajetos e vários conteúdos exclusivos.

A previsão de lançamento para o game é metade de 2015.

God of War 4

Outro rumor bastante antigo que parece estar prestes a se confirmar é um novo God of War chegando ao PlayStation 4. No entanto, o contato afirma que se trata de algo bem rápido e pouco detalhado, ou seja, apenas um teaser para deixar todo mundo curioso quanto ao que está por vir.

Segundo ele, serão breves cenas em CG misturadas a momentos ainda menores de jogabilidade. Isso porque, ao que parece, será um anúncio feito às pressas para gerar expectativa e bater de frente com o anúncio de Gears of War na conferência da Microsoft.

God of War 4 deve chegar no fim de 2015, mas não veremos uma data sendo revelada nesta E3.

Reboot de Syphon Filter

Lembra-se do registro de Kill Strain descoberto há algumas semanas? Pois trata-se nada menos do que o reboot da clássica série Syphon Filter. O novo jogo deve chegar ao PlayStation 4 no fim de 2014 e está sendo desenvolvido pela Sony Bend.

O informante não trouxe muitos detalhes sobre o jogo, se limitando a dizer que teremos vários momentos de stealth e de belíssimos visuais.

Quantic Dream

Também devemos esperar alguém grande novidade vindo da Quantic Dream. David Cage deve subir ao palco mais uma vez para nos entediar apresentar um trailer inédito de seu próximo projeto. Segundo a lista, trata-se de algo ao estilo de Dark Sorcerer, apresentado no ano passado, focando no visual gerado em tempo real.

No entanto, o contato diz não ter certeza se isso será exibido nesta E3 ou na gamescom, em agosto.

The Order: 1886

A Ready at Dawn vai estar presente na conferência, trazendo uma bela demonstração de The Order: 1886. Trata-se de uma especulação bastante óbvia, já que o título é um dos mais aguardados do PS4 para este ano.

O ponto é que, de acordo com o vazamento, a Sony está apostando bastante no game, investindo em sequências a fim de estender a franquia.

RPG da Guerrilla

A gente conhece a Guerrilla por seu trabalho com Killzone, mas parece que eles querem surpreender todo mundo nesta E3 e vão aproveitar a apresentação da Sony para anunciar seu novo RPG.

Ao que parece, o título será bastante provocativo e vai trazer visuais incríveis. Tanto que o estúdio espera que o game seja um dos mais comentados da feira, sobretudo entre o público hardcore e fãs do gênero.

Vale lembrar ainda que, na semana passada, surgiram rumores de que a Guerrilla estava procurando alguém com experiência em microtransações para trabalhar em seu novo projeto. Seria este?

Made in Japan

Além disso, a Sony Japan deve ficar um bom tempo no palco. O informante afirma que a produtora terá dois ou três anúncios para serem feitos e que todos eles vão animar o público.

O principal é o tão comentado Project Beast, o segundo sucessor espiritual de Demon Souls. Além dele, temos o misterioso The Other, que ninguém sabe ao certo do que se trata.

Já sobre The Last Guardian, o lendário título será finalmente apresentado, desta vez no PlayStation 4. Não há mais detalhes sobre o jogo, exceto que a previsão é que ele seja lançado ainda no final de 2014.

Continuação de The Last of Us

Para enlouquecer todo mundo, a Sony pretende encerrar sua apresentação com um breve teaser da sequência de The Last of Us. Não há qualquer informação sobre o conteúdo desse vídeo, mas já é possível imaginar a comoção geral se isso realmente acontecer.

Eu serei um dos que vai enlouquecer no evento. Pode apostar nisso.

Outras novidades

Além das novidades listas acima, o informante ainda diz que a Sony deve trazer outros anúncios menores em sua conferência. São eles:

  • Um novo Wipeout para o PS4. O estúdio ainda é desconhecido, mas especula-se que seja a Sony London, Evolution ou Firesprite.
  • Novo game da Ninja Theory, também para o PS4. Acredita-se ser um novo Heavenly Sword, que deve ganhar uma animação em breve.
  • A Sucker Punch deve anunciar um DLC para inFamous: Second Son, com direito a novos poderes e outras novidades significativas.
  • A Evolution vai mostrar uma nova demonstração de DriveClub, focando principalmente nos gráficos do jogo.
  • GTA V será anunciado para a nova geração de consoles. Não se sabe se teremos alguém da Rockstar no palco ou se alguém da própria Sony vai fazer isso.

O contato ainda afirmou ao DualShockers que ainda contaremos com alguns títulos para o Vita, outros games exclusivos da PSN e até mesmo lançamentos para o PS3. Também teremos momentos para o PlayStation Now e novos recursos para Plus.

Por fim, ele conta que a Sony vai estar bem atenta à conferência da Microsoft, que acontece no mesmo dia, para poder fazer revelações boas o suficiente para bater de frente e ofuscar a rival — como aconteceu com o preço do PS4 no ano passado.

Contudo, vale lembrar que nada disso foi confirmado e que podemos encontrar um cenário completamente diferente no próximo dia 9 de junho. E, enquanto não sabemos a veracidade dessas informações, não custa nada sonhar com elas.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.