Evento Konami: cobertura ao vivo da conferência pré-E3

1 min de leitura
Imagem de: Evento Konami: cobertura ao vivo da conferência pré-E3
Acompanhar evento

Horário: 14:00

Data: 06/06/2013

A E3 2013 começa oficialmente somente no próximo dia 11 de junho, mas as novidades começam a surgir desde já. As grandes empresas tradicionalmente queimam a largada e fazem suas conferências antes das portas da feira realmente abrirem, deixando as expectativas lá em cima.

E a Konami será a primeira a fazer sua apresentação neste ano. Agendado para às 14h de amanhã, o show da empresa deve contar com algumas novidades bem interessantes para o público, como a primeira demonstração do aguardado Pro Evolution Soccer 2014. Já vimos algumas imagens, mas queremos saber da bola rolando, não é mesmo?

Também podemos contar com um trailer inédito de Metal Gear Solid V: Phantom Pain e mais detalhes sobre seu lançamento. Depois de muito mistério, chegou a hora de vermos mais um pouco mais do novo capítulo do game e quais os planos de Kojima para a série.

Por fim, ainda teremos o retorno de Drácula em Castlevania: Lords of Shadow 2. Como a luta contra o mais temível dos vampiros ficará nos tempos atuais?

Anote na agenda

A cobertura do Tecmundo e Baixaki Jogos começa às 13h40. E como de costume, estaremos comentando todas as novidades para que você não deixe nenhum detalhe passar despercebido. Portanto, anote em sua agenda e até amanhã!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.