Adeus autorama: a moda agora é corrida de drones

1 min de leitura
Imagem de: Adeus autorama: a moda agora é corrida de drones

Se você é uma das pessoas que se divertiam intensamente com as fantásticas corridas de autorama ou até com veículos de controle remoto, prepare-se para conhecer uma prática que vai deixar seus carrinhos no fundo do armário para sempre: os rachas de drones.

No vídeo, que podemos conferir logo abaixo, você vai ver que a brincadeira não parece ser nada fácil. A precisão dos “pilotos” ao passar pelos “checkpoints” e desviar de alguns obstáculos é impressionante. Sem mais delongas, dê uma olhadinha na produção:

O autor das imagens foi o YouTuber PROPSMAN, que afirmou no Reddit que enquanto pilotava via tudo através de óculos de vídeo (como os da foto abaixo). Não tem como negar que rola uma pequena injeção de adrenalina a cada curva, manobra ou aproximação do adversário.

PROPSMAN possui uma enorme coleção de drones que ele mesmo monta. O Instagram do rapaz é cheio de fotos e vídeos de seus voos e criações. O modelo usado nas corridas era (provavelmente ERA, já que a corrida não acabou de um jeito muito bonito, não é?) exatamente como o que você confere a seguir:

Corrida de drones. Será que essa moda pega popularmente?  Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.